6ª Cãominhada Maio Amarelo




6ª Cãominhada Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo em parceria com a Hachi Ong-Proteção Animal ,Prefeitura de Blumenau,Seterb ,Policia Civil ,Policia Militar , Cepread e Parque Vila Germânica realizará a 6ª Cãominhada Maio Amarelo na data #PARTICIPE 28 de abril de 2019.

Inicio às 8:00 horas no Parque Vila Germânica.

A Hachi Ong – Proteção Animal em parceria com a 
M&B Indústria Pet distribuirá #BANDANAS #AMARELAS.

Venha participar da 26ª edição da Cãominhada de Blumenau! Traga seu cãozinho para a tradicional caminhada no Parque Vila Germânica. Você aproveita para praticar exercícios e seu melhor amigo, para fazer novas amizades. 🌿🌈
Os cãezinhos também têm espaço em nossos eventos! A Cãominhada oferece a oportunidade de tutores e seus cães fazerem um passeio divertido. O trajeto tem média de 1,5 km, com pontos de hidratação, sorteio de brindes e diversas atrações. ❤🐕
Traga seu Pet com acessórios #Amarelos, vamos juntos comemorar o
MAIO AMARELO 2019
NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA!


Data: 28 de abril de 2019, às 8h.
Endereço: Setor 3 do Parque Vila Germânica – R. Alberto Stein, 199 – Velha, Blumenau/SC.
Evento Fan Page

Cãominhada com animais, manifestando nosso desejo de proteger, além das pessoas, os animais da violência no trânsito.
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

No trânsito, o sentido é a vida.

Depois do Outubro Rosa e do Novembro Azul, chegou a vez de pintarmos o mês de maio de amarelo, a cor da advertência no trânsito.

Objetivo do Maio Amarelo é chamar a atenção de toda a sociedade organizada, população, empresas, governos e entidades para um trânsito mais seguro, humano e defensivo.

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes para que exerçamos todos os nossos papéis no trânsito de forma responsável e com o mais alto respeito à todas as formas de vida.

Diariamente, dezenas de cães, gatos e animais silvestres também são vítimas dos acidentes de trânsito, causando sofrimento tanto para os animais como para seus proprietários.
O sofrimento de um animal atropelado equivale ao sofrimento de uma pessoa presa às ferragens num acidente de trânsito.

O mês de maio foi escolhido porque dia 11 de maio de 2011 a ONU decretou a Década de Ações para a Segurança no Trânsito, tornando-se um marco mundial para o balanço das ações educativas e preventivas que o mundo inteiro realiza.

Também é no mês de maio a Semana Mundial de Segurança do Pedestre, também chamada de Semana Zenani Mandela, em referência à neta de Nelson Mandela, morta em um atropelamento aos 13 anos na África do Sul.

Este ano Blumenau terá a sua sexta grande campanha envolvendo toda a população: a Campanha
No trânsito, o sentido é a vida.

O foco da campanha está nas mensagens de autocuidados e dicas de segurança para que cada um faça a sua parte para evitar acidentes.
Como pedestres, condutores, ciclistas e motociclistas temos a obrigação de proteger e tutelar nosso bem mais valioso: a vida, e o respeito à todas as formas de vida, incluindo os animais.

Eles são Vitimas da violência no #Trânsito. 🐶😺🐒🐷🐍🐢🐄🐭
É por eles 🐶😺 e pelos milhares de animais silvestres atropelados que vamos na #CÃOminhada!

Domingo dia 28 de Abril às 8:00 ⏰ acontece a #CÃOMINHADA EM #BLUMENAU.

Convite:Maio Amarelo.🎗💛💛💛
6ª Cãominhada
Maio Amarelo 2019 NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA!
#MinhaEscolhaFazADiferença 🎗

Participe

26ª edição da Cãominhada de Blumenau.

Endereço: Setor 3 do Parque Vila Germânica – R. Alberto Stein, 199 – Velha, Blumenau/SC.

Pedimos aos participantes que venham trajados com roupa amarela (ca-miseta) e seus cães com acessórios amarelos ( coleira, bandana, fita boné, roupinha, etc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *