11ª Castração Solidária

[Parceria do bem ]
A Castração Social, Hachi Ong – Proteção Animal #pioneira de Blumenau também é aprovada pelo CRMV de Santa Catarina
[ 11ª Castração Solidária ] Blumenau/SC
Projeto APROVADO PELO CRMV/SC
Datas:06,08,10,13,15,17,21 e 23 de Fevereiro de 2017
Essencial para controlar a população de cães e gatos na cidade e evitar ninhadas indesejadas, que são motivo de abandono de filhotes. A castração traz muitos benefícios para a saúde dos animais. Indique para os vizinhos e aos amigos, porque a divulgação cabe a todos que amam os animais. A cirurgia é feita em um único dia, é um procedimento simples. Basta seguir as orientações, dadas pelo veterinário, para procedimentos pós cirúrgicos Castrar, e não deixar procriar, é um ato de amor.
Clinicas Credenciadas com mais de 25 anos de experiência.
11 ª Castração Solidária realize sua DOAÇÃO e adquira seu CARTÃO de Castração e agende a data na Creche Patinhas localizada na Rua Indaial,nº 99
Local de Doação:Creche Patinhas localizada na Rua Indaial,nº 99
Local de Doação: Pet Blu na Rua São Bento,601 – Vorstadt
(VAGAS LIMITADAS CASTRAÇÃO SOLIDÁRIA).
Somente para animais Sem raça definida e até 20 kilos realize sua DOAÇÃO do Valor Castração cachorro e cadelas até 20 kilos , exames Pré-operatório, medicamentos e outros procedimentos é por conta do tutor. Somente em dinheiro, não temos como aceitar cartão. Dúvidas entre em contato pelo e-mail : contato@hachiong.org.br
*Levar o Pet no dia agendado em jejum de 8:00 hrs ( se não levar no dia agendado PERDE A CASTRAÇÃO )
*Gatas no Cio comunicar a Clinica no dia.
*Gatas e Gatos idade minima 5 meses para a Castração.
*Cadela no CIO NÃO SERÁ CASTRADA.
*Idade mínima para castrar Cadelas 4.
*Idade mínima para castrar Cães Machos 4 meses.
*Levar carteirinha de Vacinação junto no dia agendado da Castração.
*Os animais devem ir de banho tomado para as castrações.
*Exames clínicos pré-cirúrgicos será realizado um dia antes da cirurgia e sem custos
( exames de sangue e eletrocardiograma opcional ).
*Esta Castração Solidária da o direito de uma cirurgia contraceptiva de canino ou felino sem raça definida (SRD) até 20 kilos.
*Importante a Clinica Veterinária conveniada terá o direito de recusar o atendimento caso o animal não atenda os requisitos estabelecidos acima.
Horário da Creche Patinhas 8:00 hrs às 12:00 hrs de segunda a sexta-feira.
#Repost @blogdojaime_blumenau with @repostapp
・・・
11ª #Castração Solidária #Blumenau.
Datas:06,08,10,13,15,17,21 e 23 de fevereiro de 2017.
Clinica Credenciada com mais de 20 anos de experiência.
Realize sua DOAÇÃO e adquira seu CARTÃO de Castração.
Local de Doação:Creche Patinhas localizada na Rua Indaial,nº 99 (VAGAS LIMITADAS CASTRAÇÃO SOLIDÁRIA).
HACHI ONG
Maiores informações no e-mail contato@hachiong.org.br
Site http://hachiong.org.br/2017/01/14/11a-castracao-solidaria/
11 ª Castração Solidária
Evento Facebook
Equipe Hachi Ong – Proteção Animal
Conheça os Locais onde é realizado as Castrações, experiência mais de 25 anos de Clinica e veja o vídeo.
Os Animais Agradecem.
Parceria de Clinicas Veterinárias com mais de 25 anos de experiência.
Parceria de Clinicas Veterinárias com mais de 20 anos de experiência.
Clinica Saúde Animal.
ANDA
ONGs realizam 11 ª Castração Solidária para animais em Blumenau (SC)
Mitos e verdades sobre a castração
Fonte:Cachorro Ideal
Animais não precisam ‘fazer sexo’ para serem felizes
Achar que seu pet quer fazer sexo é um antropomorfismo. O desejo sexual em cães e gatos não acontece da mesma forma que em seres humanos. A libido em cães e gatos não é rotineira, mas sim somente induzida por hormônios e odor de fêmeas no cio.
Ou seja, seu cão ou seu gato não deseja fazer sexo como você. Animais castrados não reagem aos estímulos hormonais e odoríferos, e por isso não ‘sofrerão’ ao serem privados de procriar.
Na verdade, animais não castrados podem sofrer mais do que animais castrados ao ficarem frustrados quando expostos a hormônios e odores de outros animais que circulam por perto. Ou seja, animais não castrados são os que sofrem por não poderem ‘fazer sexo’, pois reagem a esses estímulos.
A castração em animais jovens, ou seja, antes de atingirem a maturidade sexual, elimina a resposta a estímulos reprodutivos. Comportamentos indesejados – como agressividade, marcação por urina em machos, fugas frequentes, latidos excessivos e monta em outros animais – não são desenvolvidos.
Em animais que já atingiram a puberdade, esses comportamentos também são reduzidos de forma significativa com a castração, além da cirurgia trazer benefícios para sua saúde e bem-estar.
Castrar, e não deixar procriar, é um ato de amor
A castração de cães e gatos traz diversos benefícios para a saúde e bem-estar dos animais, como você pode ler aqui.
Além disso, castrar seu animal é a única forma de garantir que ele não vai fugir e procriar, ou que os filhotes não serão doados a pessoas que podem abandoná-los ou reproduzi-los de forma irresponsável.
A grande maioria dos cerca de 30 milhões de cães e gatos que vivem nas ruas do Brasil já teve um lar. Nas ruas, eles são expostos a doenças, desnutrição, maus-tratos, acidentes e brigas. Ou seja: sofrem diariamente.
Ademais, essa situação permite que os animais se reproduzam indiscriminadamente e aumenta ainda mais o número de animais nas ruas.
As estimativas são alarmantes: apenas uma cadela não castrada e seus filhotes podem geram cerca de 67 mil outros animais em um período de seis anos. Em sete anos, uma gata não castrada e seus filhotes podem gerar cerca de 370 mil filhotes.
Resumindo: castrar é um ato de responsabilidade e amor, tanto para seu animal, quanto para os milhões de animais que são vítimas de abandono e abuso no Brasil. Por isso, não deixe de compartilhar esse artigo com seus contatos por email e o postando nas redes sociais.
Juntos podemos quebrar os mitos negativos frequentemente associados à castração no Brasil e assim mudar a triste realidade dos animais que sofrem imensamente nas ruas do nosso país. Vamos criar um grande coro, que não se cansa de repetir: Castrar é um ato de amor!
Saiba mais sobre os mitos e verdades da castração
Fonte: Forum Animal
Deixe um comentário