Oficina de Implantação Do Programa Vida No Trânsito

Oficina de Implantação Do Programa Vida No Trânsito
Em uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado, Blumenau é a primeira cidade do país, com menos de um milhão de habitantes que recebe o Programa: Vida No Trânsito.
Com a Programação nos dias 28 e 29 de junho, encerrou-se às 17h30 a primeira oficina de formação dos servidores da Secretaria da Saúde, da educação, da Defesa do Cidadão Municipal, da Secretaria da Saúde do Estado, Policiais: Civis, Militares e Rodoviários Federal e Estadual, além de membros de ONG’s inclusive de defesa Animal como a HACHI ONG e membros dos Conselhos Comunitários de Segurança.
Sueli Amaral – Presidente Hachi ong
Vera Lídia de Oliveira – Apoiadora do Ministério da Saúde ampliação do Projeto Vida no Trânsito . Chefia da Coordenação da Chefia da Coordenação de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba ( PR ). Coordenação da Comissão de Informação do PVT Curitiba.
Otaliba Libânio de Morais Neto – Coordenador da Comissão Interministerial do Projeto Vida no Trânsito. Médico, Mestre e Doutorado em Saúde Coletiva.Professor do Departamento de Saúde Coletiva do Instituto de patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás ( IPTSP/UFG). Coordenador do Curso de Formação EAD do Projeto Vida no Trânsito.
Vitor Pavarino – Consultor Internacional da Organização Pan – Americana de Saúde ( OPAS/OMS). Bacharel em Sociologia,Licenciado em Ciências Sociais pelo Instituto de Ciências Humanas e Mestre em Transporte Urbanos pela Faculdade de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Brasilia ( UNB).
Leonardo Pereira – Diretor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Florianópolis.Médico, Mestre em Administração e Doutorado em Ciências da Saúde
Deixe um comentário