Mesa Redonda em Brasilia – PL 6268/16

MESA REDONDA COM A PRESENÇA DO DEPUTADO VALDIR COLATTO, na Câmara dos Deputados, Plenário 6, em Brasília!

Valdir Colatto (MDB-SC) é o autor do PL QUE LIBERA A CAÇA DOS ANIMAIS DE NOSSA FAUNA SILVESTRE para favorecer uma minoria interessada em oferecer safáris comerciais, produzir e comercializar armas e assassinar animais silvestres (seres sencientes). Ele também é o autor do Projeto de lei para suspender a lista de animais ameaçados de extinção e, ainda, outro PL para liberar a rinha de galos.

A Associação Catarinense de Proteção aos Animais – ACAPRA e Hachi Ong – Proteção Animal, lamenta que estes PLs cruéis e ilegais tenham sido propostos por representante de nosso Estado, mas, eles não representam a vontade da sociedade catarinense.

Ongs de proteção aos animais, artistas, professores, pesquisadores, biólogos, veterinários, entidades de classe, entes públicos, ativistas, protetores entre outros são contra este PL que libera a caça, prevê eutanásia em CETAS, criação de animais silvestres para o abate, libera o uso de armas, etc…porque todas estas práticas violam o nosso senso ético e a nossa Constituição Federal, que PROíBE práticas que submetam os animais à crueldade!!!

COMPAREÇA A ESTA AUDIÊNCIA E LEVE A MENSAGEM DE NÃO AO ASSASSINATO DE SERES SENCIENTES!
Juntos somos mais!
Compartilhe muito!
Acompanhe a página abaixo, e ajude a arquivar este PL!
Todos Contra Caça

Mesa Redonda Brasília PL 6268/16

Foto Fan Page Hachi Ong – Proteção Animal

 

DEBATE SOBRE O PL N° 6.268/2016, QUE ESTABELECE UM NOVO MARCO LEGAL PARA O MANEJO DA FAUNA NACIONAL

Fonte: Câmara dos Deputados

 

Fotos na Câmara dos Deputados em Brasília

Pessoal, veja abaixo o link da reportagem em jornal de âmbito nacional do SBT, referente à audiência pública realizada ontem (03/07) na Câmara. Enfoque totalmente CONTRA o PL. Matéria excelente!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *