Home > Notícias > Oficina de Implantação Do Programa Vida No Trânsito

Oficina de Implantação Do Programa Vida No Trânsito

dive8

Rede Vida No Trânsito 

Em uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado, Blumenau é a primeira cidade do país, com menos de um milhão de habitantes que recebe o Programa: Vida No Trânsito.
Com a Programação nos dias 28 e 29 de junho, encerrou-se às 17h30 a primeira oficina de formação dos servidores da Secretaria da Saúde, da educação, da Defesa do Cidadão Municipal, da Secretaria da Saúde do Estado, Policiais: Civis, Militares e Rodoviários Federal e Estadual, além de membros de ONG’s inclusive de defesa Animal como a HACHI ONG e membros dos Conselhos Comunitários de Segurança.

dive

dive5 dive1

dive2

Sueli Amaral – Presidente Hachi ong

Vera Lídia de Oliveira – Apoiadora do Ministério da Saúde ampliação do Projeto Vida no Trânsito . Chefia da Coordenação da Chefia da Coordenação de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba ( PR ). Coordenação da Comissão de Informação do PVT Curitiba.

Otaliba Libânio de Morais Neto – Coordenador da Comissão Interministerial do Projeto Vida no Trânsito. Médico, Mestre e Doutorado em Saúde Coletiva.Professor do Departamento de Saúde Coletiva do Instituto de patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás ( IPTSP/UFG). Coordenador do Curso de Formação EAD do Projeto Vida no Trânsito.

Vitor Pavarino – Consultor Internacional da Organização Pan – Americana de Saúde ( OPAS/OMS). Bacharel em Sociologia,Licenciado em Ciências Sociais pelo Instituto de Ciências Humanas e Mestre em Transporte Urbanos pela Faculdade de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Brasilia ( UNB).

Leonardo Pereira – Diretor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Florianópolis.Médico, Mestre em Administração e Doutorado em Ciências da Saúde

dive3 dive4

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*