Home > Castração Solidária > 6ª Castração Solidária – Blumenau

 

Castrar, e não deixar procriar, é um ato de amor

[6ªCastração Solidária]
Conheça o local onde o seu animalzinho é ‪#‎castrado‬ e tratado com muito carinho e dedicação na ‪#‎CastraçãoSolidária‬ e ‪#‎CastraçãoSocial‬‪#‎pelosanimais‬ ‪#‎pelaspessoas‬ ‪#‎peloplaneta‬

Blog do Jaime

6ª Castração Solidária de Blumenau. Datas: 16, 18, 20, 23 e 25 de maio.

Somente para animais Sem raça definida e até 20 kilos. Dúvidas entre em contato pelo e-mail : contato@hachiong.org.br Horário da Creche Patinhas 8:00 hrs às 12:00 hrs de segunda a sexta-feira e sábado das 8:00 hrs até as 12:00 hrs

3

    126

Castrar, e não deixar procriar, é um ato de amor
Realize sua DOAÇÃO e adquira seu CARTÃO de Castração e agende a data na Creche Patinhas localizada na Rua Indaial, 99
VAGAS LIMITADAS
*Levar o Pet no dia agendado em jejum de 8:00 hrs ( se não levar no dia agendado PERDE A CASTRAÇÃO )
*Gatas no Cio comunicar a Clinica no dia.
*Cadela no CIO NÃO SERÁ CASTRADA.
*Idade mínima para castrar Cadelas 5 meses e meio.
*Idade mínima para castrar Cães Machos 4 meses.
Horário da Creche Patinhas 8:00 hrs às 12:00 hrs de segunda a sexta-feira e sábado das 8:00 hrs até as 12:00 hrs.
CASTRAÇÃO SOLIDÁRIA
Somente para animais Sem raça definida e até 20 kilos realize sua DOAÇÃO , exames Pré-operatório, medicamentos e outros procedimentos é por conta do tutor.
Somente em dinheiro, não temos como aceitar cartão.
Dúvidas entre em contato pelo e-mail :
contato@hachiong.org.br
Site :Hachi Ong
Equipe Hachi Ong – Proteção Animal

 

 6• Castração Solidária
será castrada na Campanha Solidária ❤️
Castração um Ato de Amor

diana2     diana1     gato

Castrar, e não deixar procriar, é um ato de amor

Seu pet não 

precisa ter filhotes para ser feliz

site f

Infelizmente, é bastante comum escutarmos pessoas comentarem que tomaram a decisão de deixar seus animais de estimação terem filhotes para que eles sejam mais felizes, ou para que eles se tornem mais calmos. Isso nada mais é do que um grande, e equivocado, mito.

Não existe mágica. O fato de ter uma cria não resulta em um animal mais feliz, ou mais calmo. Animais felizes e calmos são animais bem cuidados, bem alimentados, que vivem em espaços não muito restritos, sem excesso de calor ou frio e que têm seus problemas de saúde tratados. Animais felizes também são aqueles que têm a oportunidade de interagir com as pessoas e outros animais, e se exercitarem regularmente.

Acabe com o sofrimento dos animais nas ruas do Brasil. Participe de nossa campanha “Por um Brasil Livre de Crueldade” >>>

> Cães

Passear frequentemente é extremamente importante para o bem-estar de qualquer cão. Cães são animais extremamente sociais e a iteração com pessoas e outros animais contribui bastante para seu equilíbrio mental.

Acorrentar animais é um ato extremo de crueldade, os torna frustrados, infelizes e agressivos. Manter cães permanentemente isolados, presos em canis, ou em áreas pequenas, não satisfaz suas necessidades de exercício e iteração social, além de deixá-los depressivos e desequilibrados.

Um cão mais feliz, bem exercitado e que tem oportunidades constantes de interagir com outros animais e outras pessoas também é, definitivamente, um cão mais calmo.

Para cães agitados ou desobedientes, a solução quase sempre passa por exercício, interação e adestramento. Se você decidir adestrar, procure sempre um profissional que trabalhe com técnicas de reforço positivo, ao invés de castigos ou agressões físicas. Métodos agressivos de adestramento são cruéis e podem torná-los ainda mais agitados ou agressivos.

> Gatos

Gatos também gostam de interação com outros animais e pessoas, além de brinquedos ou a possibilidade de passear em áreas externas da casa. Se seu gato está agitado ou agressivo, ele pode estar apenas estressado e carente de exercício ou brincadeiras.

Gatos adoram brinquedos de arranhar e brincar de perseguir luzes ou objetos, por exemplo. Brincar com seu gato, de 10 a 20 minutos por dia, pode fazer uma diferença enorme para seu bem-estar.

Acabe com o sofrimento dos animais nas ruas do Brasil. Participe de nossa campanha “Por um Brasil Livre de Crueldade” >>>

Castrar, e não deixar procriar, é um ato de amor

A grande maioria dos cerca de 30 milhões de cães e gatos que vivem nas ruas do Brasil já teve um lar. Nas ruas, eles são expostos a doenças, desnutrição, maus-tratos, acidentes e brigas. Ou seja: sofrem diariamente.

Ademais, essa situação permite que os animais se reproduzam indiscriminadamente e aumenta ainda mais o número de animais nas ruas.

As estimativas são alarmantes: apenas uma cadela não castrada e seus filhotes podem gerar cerca de 67 mil outros animais em um período de 6 anos. Em 7 anos, uma gata não castrada e seus filhotes podem gerar cerca de 370 mil filhotes.

Castrar seu animal é a única forma de garantir que ele não vai fugir e procriar, ou que os filhotes dele não serão doados a pessoas que podem abandoná-los ou reproduzi-los de forma irresponsável.

Resumindo: castrar é um ato de responsabilidade e amor, tanto para seu animal, quanto para os milhões de animais que são vítimas de abandono e abuso no Brasil. Por isso, não deixe de compartilhar esse artigo com seus contatos por email e o postando nas redes sociais.

Juntos podemos quebrar os mitos negativos frequentemente associados à castração no Brasil e assim mudar a triste realidade dos animais que sofrem imensamente nas ruas do nosso país. Vamos criar um grande coro, que não se cansa de repetir: Castrar é um ato de amor!

Saiba mais sobre os mitos e verdades da castração

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*